quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carga Tributária no país

Boa Noite

Gostaria de com partilhar com vocês o que os empresários brasileiros estão fazendo para dizer a nós brasileiros o que todos deveriam saber o quanto de impostos nós pagamos e o que todo brasileiro deveria saber é que se descontando os impostos quanto fica mais barato os produtos.o que nós devemos fazer é cobrar que essa reforma tributária saia do papel e que muitos brasileiros poderia pagar menos impostos que ele imagina.será que algum dia o Brasil será como no Estados Unidos que os impostos são a parte e todo americano sabe o quanto ele paga de impostos.
Acredito que isso só será possível quando nós brasileiros cobrarmos mais dos senadores e deputados pois só assim poderemos ter um país mais justo.

Um comentário:

  1. Não há necessidade de impostos, já que o MERCADO pode prover todas as soluções que a sociedade demanda, pois se demanda algo, demanda ao MERCADO.

    No MERCADO a INICIATIVA PRIVADA terá o ambiente para gerar todas as respostas às perguntas da sociedade.

    No caso dos impostos que são praticados agora, antes de tentar debater uma REFORMA TRIBUTÁRIA pode-se propor algo mais POSSÍVEL de ser negociado, como a adoção de uma TAXA FIXA DE 0,1% para os impostos que têm taxas e de R$ 1,00 para os impostos e taxas que são cobrados em moeda corrente.

    Assim, não há negociações impossíveis e a carga tributária é grandemente reduzida SEM REFORMAS.

    Mas a solução reside no PODER LOCAL, em que os impostos são criados pelo POVO NA CIDADE E VALEM SOMENTE NA CIDADE.

    Cada município pode ter um imposto sobre o consumo e serviços de 7%, por exemplo, em que cada imposto de 7% é divido entre as unidades federadas: 2% para o município, 2% para a Unidade Federada, 2% para a Federação e 1% para um Fundo de Emergência a ser usado no município.

    Assim, NÃO HAVERÁ MAIS ORÇAMENTO A SER VOTADO POR POLÍTICOS, pois o ORÇAMENTO SERÁ IMPERATIVO no valor dos 2% para o Estado e para a União, e o Poder Executivo do Estado e da União tem de fazer as instituições políticas funcionarem dentro deste orçamento.

    Muito mais simples.

    Mas temos de ELEGER OS QUE FARÃO ESSA MUDANÇA.

    E terão de ser LIBERAIS, pois os demais já estão no poder desde 15 de novembro de 1889 e fizeram o que está aí.

    Por isto convido todos a participar da elaboração desta mudança FAZENDO A MUDANÇA.

    Estamos debatendo isto e outros temas em www.InstitutoFederalista.com/debate.

    Participe.

    ResponderExcluir